Este novo horário entra em vigor a partir do dia 1 de Junho.
A Domoweb informa que, no sentido de melhoria na prestação os nossos serviços passam a funcionar de segunda a sexta das 09:00 às 12:30 e das 14:00 às 18:30.
Este novo horário entra em vigor a partir do dia 1 de Junho.
Os dados recolhidos no presente formulário são sujeitos a uso e tratamento informático pela Domoweb Lda que se compromete a não divulgá-los e servem unicamente para comunicação entre as partes no futuro. Nos termos da lei de proteção de dados pessoais é garantido, a todo o tempo, ao titular dos dados o direito de acesso, retificação atualização ou eliminação dos seus dados pessoais, bem como o direito de oposição ao tratamento dos mesmos, mediante pedido dirigido à Domoweb Lda, com sede na R. António Ferreira Magalhães 112, 4760-855 Vila Nova de Famalicão, ou através do endereço de correio eletrónico geral@domoweb.pt.
Suporte técnico remoto
O acesso remoto de suporte informático é um método simples, que permite aos nossos técnicos acederem ao seu computador e resolver o problema de uma forma rápida e eficaz evitando assim deslocações.
É necessário apenas dispor de acesso à internet e abrir o nosso software de apoio remoto, escolha qual o seu sistema operativo.