Noticias

PHC V29






PHC V29

2021-04-23

PHC CS | Lançamento da versão 29

Esta semana foi repleta de novidades no que diz respeito ao PHC CS.

A nova versão permite evoluir digitalmente as empresas e dirige-se, essencialmente, àquelas que pretendam alcançar os melhores resultados através de uma gestão mais intuitiva e simplificada.

De forma a concretizar uma resposta automatizada face aos desafios, são apresentadas, de seguida, algumas das novidades presentes na versão 29 do PHC CS:

·         e-Commerce B2B/B2C - Novos mercados, novos segmentos de clientes, a possibilidade de vender a qualquer dia e a qualquer hora.

·         Tesouraria Avançada - Seja pela otimização dos recursos ou pelo elevado volume de informação que agrega, gerir e controlar é um procedimento fiável que conduz a uma tesouraria automatizada, rápida e eficaz.

·         Excelência financeira e obrigações legais – Uma gestão rigorosa e precisa que conduz a decisões estratégicas.

·         User Experience – Um software intuitivo e sempre em construção contínua.

·         People Experience – A gestão colaborativa permite uma adaptação mais rápida aos novos modelos de trabalho e o acompanhamento do processo de recrutamento, do princípio ao fim.

·         Segurança e Inteligência Artificial - A garantia de segurança exige a adoção de novos níveis de agilidade com baixos níveis de risco e controlados. Só assim é possível assumir uma maior capacidade de trabalho remoto no futuro e resistir às consequências que daí advêm.

·         Business Analytics e implementação fácil - Na velocidade está o ganho: poupe tempo e garanta uma tomada de decisão mais rápida através da informação contida nos novos dashboards de analytics, disponíveis através de um clique.

 

Todos os detalhes e informações podem ser consultados através da página https://phcsoftware.com/v29/